quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

tudinho!!

Oi meninas, estou passando para contar um pouquinho de tudo.
Eu não sou mãe de 1° viagem, minha 1° florzinha Giovanna nasceu dia 18/02/2006, este mês ela completa 5 anos. Minha alegria é olhar todas manhãs para ela e ver o amor que temos, uma criança meiga.
Quando descobri que estava gravida novamente, foi um choque, recomeçar tudo é muito dificil.
Mas este bb estava nos planos de Deus, quando descobri a gravidez ja estava de 3 para 4 meses, e até então queria muito um menino para formar o casalzinho.
Mas com 6 meses e meio tive a confirmação do sexo, e para a minha surpresa era outra meninha!
Todos da Familia ficamos ultra felizes, e ai veio a saga do nome e os preparativos para a chegada da nossa 2° florzinha.
Ficou aquela briga por Sophia, Gabrielli, Julia.......e ai o papis a Gigi e toda a familia escolheu JÚLIA!
E então a Julinha estava a Caminho!
Passarão as semanas e a Julinha já estava dando sinais que iria nascer logo, minha DPP era para 01/01/2011.
Ao completar 35 semanas fui á GO no dia 02/12/2010, e ela me deu a licença a maternidade no dia 06/12/2010, por conta do calor e de dirigir ate o trabalho enfim nao podia abusar, mas eu iria continuar trabalhando mesmo cansada até o ultimo minuto...rssss
Na madrugada do dia 02 para 03/12 eu quase não dormi com umas colicas bem fraquinhas, que vinha e logo ia embora, e pela manhã minha sogra disse que era melhor eu ir para a maternidade, mas respondi que ia ver se aumenta-se eu iria, eu e meu marido fomos para casa da minha mãe pela manhã deixar a Giovanna, mas no meio do caminho as colicas aumentarão e eu percebi que elas vinhão de 9 em 9 min.
Resolvi ir para a maternidade, e lá estava eu com 2 de dilatação... nem acreditei parecia que a medica tinha falado 10 de tão feliz que fiquei, pois com a Giovanna de manhã estava com 2 e de noite ela nasceu!!
Mas não foi assim, voltei para a casa para repousar e aguardar estava com 36 semanas e os medicos não podião impedir nem acelerar o parto e tomei buscopan para parar as colicas..
No domingo dia 05/12 fui novamente para a maternidade pois não sentia mais nada, mais fui para desencargo de conciência.
1° Decepção: estava com os mesmo 2 de dilatação....e então a medica me disse para passar com a minha GO no meio da semana a cada 2 dias, marquei para quinta feira dia 09/12.
2° Decepção: acredita que a medica que me acompanhou a gravidez inteira nem me examinou mal olhou para a minha cara e detalhe me disse que o bb nasceria somente após o dia 28/12 á 01/01.....Afff que raiva!!


34 SEMANAS:






36 SEMANAS 1 DIA ANTES DA JULIA NASCER:




Na sexta do dia 10/12 meu marido chegou do serviço e disse para irmos a maternidade, e fomos as 22:00, chegando na maternidade demorou um pouco para atender e ao ser examinada, estava com 4 de dilatação, e a medica me deu  novamente buscopãn, fiz o exame co coração da nenem e as contrações, fiquei em observação até as 4 da manhã para ver se iria dilatar mais algo mais nadinha!
De novo voltei para casa pois para eu me internar iria esperar muiito até a nenem nascer ja que não tinha dor nenhuma.
Voltei fui dormir, e no dia 11/12 acordei por volta das 11 da manhã, e ao ir no banheiro saio totalmente o tampão, mas a bolsa não estourou. liguei para o maridão mas no fim fui para a maternidade com meu cunhado, que ficou me esperando até a hora da internação, ao ser examinada já estava com 7 de dilatação...
E ai não tinha mais como correr, aquela ansiedade se transformou em um medo la no fundo... medo da dor,medo de demorar....affff so sabia orar a Deus para dar td certo.
Fui para sala do pre parto, e fiquei aguardando, e tinha mais 3 mães entre 4 e 5 de dilatação gritando...e eu Nada, e a medica disse Taty vc é privilegiada com 7 sem dor, vamos colocar o sorinho para fazer a Julinha nascer....
as 17:30 colocarão o bendito soro, bem fraquinho, as colicas tbm estava fraca e suportavel.
as 18:00 a medica examinou e estava com 8cm e ai ela me disse que não podia ficar assim eu precisaria ter dores para a Julia nascer e iria aumentar o soro....
E ai as dorem começarão bem fortes, eu mal conseguia respirar ja vinha aquela dor horrivel, passei mal vomitei desmaiei,minha pressão caiu com o calor, e a medica sentada na minha frente so dizendo vamos mãezinha sua filha ta quase vindo ja estou vendo os cabelinhos, as infermeiras maravilhosas do meu lado segurando minha mãe outra com um balde de gelo e agua colocando em mim para que minha pressão na caisse novamente, e ai ser examinada novamente as 18:25 a Julia ja estava nascendo com a graça de Deus, ja me levarão para a sala de parto, e as 18:29 a florzinha Julia desabrochou, nasceu pesando 2.660 e com 45 cm um sisquinho de bebe linda cabeluda branquinha.....
Nossa  é uma felicidade que não cabia em mim, fiquei em observação e ela logo que nasceu ja foi para o peito, pegou super bem,mamou bastante, logo eu jantei uma sopinha fomos para o quarto e la ao tomar banho as infermeiras derão banho na Julinha.
Bom naquele intante minha vida mudou, mas não sabia que a rotina ia mudar tanto.

Minha recuperação foi otima, e tivemos alta no dia 13/12, a Julinha saiu com 2.440 da maternidade.

JULIA AO NASCER:



CONHECENDO A IRMÃNZINHA QUE EMOÇÃO:






NOSSA FAMILIA COMPLETA:




JULIA COM 3 DIAS:


1 SEMANA:


10 DIAS:


NATAL 2010 COM 13 DIAS:


ANO NOVO:


E 2010 foi embora entrando 2011.
Meninas a Julinha esta me solicitando, amanha eu volto para postar mais fotos e contar mais sobre nossa rotina... bjos fiquem com Deus










Nenhum comentário:

Postar um comentário