sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vim tirar o pó!!

Ja faz um tempinho que não venho aqui rsss e to cheia de novidades mais meu Deus como anda dificil acessar a net ultimamente, quem sabe quando eu comprar um net book eu tenha mais disposição...rsssss Pq ai posso ficar na cama, na cozinha, no banheiro rsssss...
Enfim, vamos as novas....
A Julinha ja com 2 meses e 14 dias ta ultra esperta risonha e muiito cabeluda, e tem ficado mais boazinha , depois que comecei a dar banho de balde com camomila antes de dormir a noite, nossa tem sido uma benção e ela adora.... rs fica pulando sozinha dentro do balde, Ri e resmunga muiito...uma comedia.... vou fazer um videozinho e postar aqui... as vezes nem da para acreditar nas coisas que ela faz com apenas 2 meses....não me lembro da Gi fazer estas coisas lembro dela dormir muiito e não me dar trabalho.....
Tbm começou a assistir tv, é uma graça ela assitindo jornal pela manhã ou desenhos a tarde......
Tem dormido pouco a prestação na verdade durante o dia, um sono sem vergonha pq parece que ela ta dormindo profundamente é so pararmos de balançar o carrinho ou bb conforto pronto os olhos se abrem espertos.....aqueles cochilos de 10 min...
Com a Julia eu corto um dobrado, pq ela é muiiito brava, erdou o mal humor do sono de mim e da fome do pai.... rsssss

A Gigica, na ultima sexta feira completou 5 anos, minha princesa, eu só soube o que era felicidade depois que ela nasceu!!
E minha felicidade se completou quando a Julinha nasceu!!!

Fizemos um bolinho para escola e no sabado um bolinho em casa... ela ficou meia assim por não ter uma festa grande mais estava gostoso....Depois venho postar as fotos das princesas......

bom deixa eu aproveitar enquanto a Julia esta com a Vó, para limpar a casa..... bjs

PS:::: Sophia nasce logo princesinha, para que a mamãe Flavia tenha sua felicidade completa juntamente com a carolzinha...... Amiga tenha um bom parto e tenho certeza que Deus estará com você neste momento especial, como ele tem estado desde o momento que vc soube da gravidez..... bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário