segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bem vindos ao Nosso Cantinho!

Olá meninas, comecei a blogar na minha 1° gravidez em 2005 com 4 meses de gravidez a Giovanna nasceu em 18/002/2006, e na medida que a Gi ia crescendo o tempo se tornou curto, cuidar dela da casa e trabalhar fora, o tempo que restava era só para descansar mesmo e abandonei os posts.
Nossa pequena Julinha foi programada por Deus,mais uma florzinha que estava para nascer!
Aos 4 meses decidi criar o blog novamente, mas fiquei enrolando até que esta semana decidimos colocar o blog para funcionar rsss, mas ja tava na hora a Julinha ja esta com 1 mês e 11 dias... Minha querida amiga que Deus colocou no meu caminho ainda na gravidez da Giovanna, fez o bloguinho com tanto carinho e ficou perfeito! Muito obrigada Aline!
Bom tenho muiita coisa para postar desde a gravidez, o parto e nossa vida no momento!
Mas volto com mais tempo ainda esta semana para contar td e mande lo atualizado!

bjos fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. lindona!!!to doida p ler como foi tudo, a vinda da nova princesinha ao mundo!!!! Deus abençoe vcs!!!!

    bjãoo

    ResponderExcluir