quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou Viva....rssssss

Oi Meninas, pois é um sumiço basico mas eu não imaginaria que não teria mais tempo para nada na minha vida depois do 2 baby, como é dificil tudo acontecendo ao mesmo tempo, novidades rsss responsabilidades enfim....
A Júlia Hoje esta com 7 meses e 10 dias, ultra mega esperta, rola, da tchau, chama, resmunga, canta, ja senta, anda no andador parece o ligeirinho rssss, como não tão bem como eu gostaria mas é faze de adaptação, o negocio dela é arroz com feijão sem nada, e claro doce....rsssss
Melhorou muito do refluxo, praticamente 92%.
Uma coisa que me deixou triste este mês é que tirei ela do peito, por milhares de motivos, mas era o nosso momento que para mim era muito especial, e acho que estou sofrendo até agora com isso, rsss mas que ela.
A Giovanna Linda minha mocinha obediente me ajuda muito, vamos tira la novamente da escola em que a colocamos e voltar para a antiga, pois achamos que ela retrocedeu muito em que já havia aprendido, então Voltamos de mala e cúia para a Castelinho Encantado, a diretora se comprometeu em ajuda la em tudo e fazer com que ela consiga acompanhar a turma que esta muiiito mas avançado que ela.... mas tenho certeza que ela irá super bem a isso ela aprende rapido.
A Julinha também vai para a escolinha, mas para o berçario da mesma escola onde a Gi irá voltar, o ensino de lá sem comentarios e tbm os tratamento das tias, não posso nem reclamar, rsss a Gi estudava lá desde 1 ano e meio, e tirei este ano para ir para outra escola mais proximo a minha mãe mais não esta dando certo.
Minha mãe além de cuidar da Giovanna e da Júlia temos um novo membro na Familia, rsss a Ana Clara, minha sobrinha que nasceu dia 19/04 e eu quem assisti o parto, foi emocionante, e como eu queria que alguem tivesse ficado comigo neste momento, eu fiz pela minha irmã o que era o meu sonho, bom pelo menos me realizei nela...rss não é um consolo, mas não terá mas chances de alguem assistir meu parto pois penso em não ter mais filhos a não ser que este seja o plano de Deus.
Meu coração Tbm esta doendo por deixar a julia tão pequena na escolinha mas não tem jeito, tentamos varias maneiras nenhuma deu certo então vamos lá. bola pra frente quantas mães que não podem pagar uma escolinha deixa em creche para trabalhar publica, eu não sei se deixaria, mais porque eu não posso tbm porém a diferença é que é particular.
Com o negocio de desmamar a Júlia comecei uma dieta radical, comecei dia 6/07 e já perdi 5.250 kg.... se eu estou feliz???? Mega ultra feliz minha calças jeans  n° 40 já estão fechando......mas minha meta é claro é chegar aos 55 kilos pelo menos e voltar no meu n/ 36 e 38.......(meio impossivel mais não custa tentar)

Tenho tantas novidades que quando sento aqui para contar esqueço da metade, mas prometo que não vou demorar 4 meses para voltar aqui e dar noticias, quero pelo menos 1x por semana.
até pq começando os preparativos para o niver da Juju. rsssss faltam somente 5 meses.....
passei rapido mas volto em breve..... bjos a todos os babys....
Umas fotos variadas














Nenhum comentário:

Postar um comentário